Campinense negocia a contratação do meia Octávio, que disputou o Paraibano pela Perilma

Jogador tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo do Rio. Anúncio pode ser efetuado pela diretoria raposeira nos próximos dias e seria a nona contratação da Raposa

O Campinense está próximo de fazer o anúncio oficial de mais uma contratação para a sequência da disputa das competições da temporada 2019. E o nome da vez, que pode ser confirmado ainda esta semana como reforço para a equipe comandada pelo técnico Francisco Diá, é o meio-campista Octávio, jogador de 25 anos, formado nas categorias de base do Botafogo do Rio de Janeiro, e que disputou o Campeonato Paraibano com a camisa da Perilima.

A negociação entre clube e atleta está bem adiantada e a confirmação ainda não saiu porque a Perilima precisa liberar o jogador, com quem tem contrato até o ano de 2021. Se vier a ser confirmada, a contratação de Octávio será a nona da Raposa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e também a fase preliminar da Copa do Nordeste. Os demais reforços já estão regularizados e, inclusive, alguns deles já estrearam com a camisa rubro-negra.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela segunda rodada da quarta divisão nacional. O confronto é contra a equipe da Jacuipense e vai acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande. Estão frente a frente as duas equipes que venceram na rodada de estreia da competição nacional e que brigam pela primeira posição do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Octávio pode ser mais um reforço anunciado pelo Campinense — Foto: Reprodução / Premiere

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.