Campinense bate Vitória-PE e larga na Série D com vitória

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

O Campinense largou bem na disputa da Série D do Brasileiro. Neste domingo, mesmo fora de casa, o time venceu o Vitórias das Tabocas por 1 a 0, na Arena Pernambuco. O nigeriano Yeren marcou o tendo do time raposeiro, logo no início do segundo tempo.

O resultado deixa a Raposa na liderança do Grupo A-7 ao lado do Jacuipense-BA, que também estreou com vitória, só que por 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca. Com isso, fica à frente dos rubro-negros na tabela.

Aliás, o próximo adversário do Campinense será justamente o Jacuipense, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Vitória encara o ASA, sábado, fora de casa.

No confronto deste domingo, o time raposeiro foi melhor durante toda partida, chegando a desperdiçar muitas chances de gols. Mas fez o suficiente para sair de campo com os três pontos na tabela de classificação.

Ficha técnica

Vitória das Tabocas 0 x 1 Campinense

Data: 05/05/2019 – 16h

Local: Arena Pernambuco / São Lourenço da Mata-PE

Competição: Serie D 2019 / Grupo A-7 (1ª rodada)

Arbitragem: Antônio Carlos Lima Cordeiro; Renan Aguiar e John Lennon Batista

Gols: Yeren, aos 5’ 2ºT para o Campinense

Cartões amarelos: Boca (V); João Paulo (C)

Renda: R$ 4.380,00.

Público presente: 505

Vitória-PE: Dida, Cristiano, Fabinho, Alex e Fernando; Wires (Diego Soares), Boca, Val (Rogerinho) e Manoel Chuva (Netinho); Erverson e Gabriel Ceará. Técnico: Airton Fonseca.

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Ferreira, Vítor Maranhão e João Paulo (Chaveirinho); Erivan, Yerien (Alex Mineiro) e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.