Campinense anuncia a contratação do atacante Lúcio Curió para sequência da Série D

Atacante de 34 anos disputou o Campeonato Paraibano pela equipe do CSP e agora vai reforçar a Raposa na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Apresentação deve acontecer essa semana

O Campinense segue se reforçando para a missão de conseguir a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. No começo da noite desta terça-feira, a diretoria rubro-negra confirmou, através das redes sociais do clube, a contratação do experiente atacante Lúcio Curió, jogador de 34 anos, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pela equipe do CSP e marcou quatro gols em seis partidas disputadas.

Curió é um velho conhecido do torcedor paraibano. No estado, ele já defendeu as cores do Treze, do Botafogo-PB, do Nacional de Patos e do próprio CSP. Natural de Guarabira, o atacante também já atuou por equipes como América de Natal, ABC, Sport Recife e tem algumas passagens também pelo futebol coreano.

O novo atacante raposeiro deve ser apresentado nos próximos dias e há uma expectativa sobre uma possível liberação dele já para a partida do fim de semana, contra o ASA de Arapiraca no Estádio Amigão no domingo. Nesta tarde, o técnico Jaleson Marcelino comandou seu primeiro treinamento á frente da equipe rubro-negra, já contando com alguns dos contratados dos últimos dias, como o lateral Jackinha, o meia-atacante Soares e o atacante Carlos Caaporã. A Atividade aconteceu no campo do Convento Maristas, em Lagoa Seca.

Lúcui Curió é o novo reforço do Campinense — Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação
APRESENTAÇÃO DE RICHARLYSON

Principal nome contratado pela Raposa no ano, o meia Richarlyson deve desembarcar em Campina Grande nesta quarta-feira. Também através das redes sociais, o clube postou um vídeo do jogador “convocando” a torcida para a apresentação, que será realizada no gramado do Estádio Renatão. Em seguida, o atleta deve se juntar ao restante do elenco para treinar sob o comando de Jaelson Marcelino.

Apresentação de Richarlyson acontece nesta quarta-feira — Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.