Autor de gol contra o Imperatriz, Anderson Penna aprova início do Treze na Série C do Brasileiro

Zagueiro exalta invencibilidade do Galo da Borborema na competição

Foto: Bruno Rafael / CBN Campina

Tem gente que vê o copo meio vazio, e tem gente que é como o zagueiro Anderson Penna, do Treze, que vê o copo meio cheio. Autor do segundo gol do Galo na partida do último fim de semana, em que o Alvinegro empatou em 2 a 2 com o Imperatriz no Maranhão, o zagueiro disse que vê de forma positiva o fato do time ter conseguido três empates nos três jogos que disputou até o momento na Série C do Campeonato Brasileiro.

- Eu não vejo essa situação da gente ter conseguido três empates como uma coisa ruim não. Eu vejo que nós conseguimos pontuar em todas as rodadas. Claro que uma vitória seria um resultado muito melhor, mas o que conseguimos não foram resultados ruins. Com uma vitória na próxima rodada a gente já entra no G-4 e é para isso que nós estamos trabalhando, para conseguir essa vitória na próxima rodada - comentou o zagueiro trezeano.

Volante Mychell disputou o estadual pelo Nacional de Patos — Foto: Bruno Rafael / CBN Campina

NOVIDADE NO PV

Uma novidade que apareceu nesta terça-feira no Estádio Presidente Vargas foi o volante Mychell, jogador de 26 anos que disputou o Campeonato Paraibano pelo Nacional de Patos. O jogador treinou com o elenco, inclusive teve uma conversa de mais de cinco minutos, separado do restante do grupo, com o treinador Flávio Araújo e deve ser oficializado ainda esta semana pela diretoria alvinegra.

O Galo volta a campo no próximo sábado, a partir das 19h15, para encarar a equipe do Náutico, em jogo marcado para acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Alvinegro tem atualmente três pontos conquistados e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Grupo A da competição nacional.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.