Volante Negretti está de volta ao Campinense para a sequência da temporada 2019

Jogador foi bicampeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste pela Raposa

Demorou pouco a passagem de Negretti apenas como visitante no Campinense. Após fazer um treino com o elenco raposeiro e de a assessoria de comunicação do clube informar que ele estaria apenas aprimorando a forma física, o jogador foi anunciado oficialmente como reforço do Rubro-Negro para a sequência da temporada 2019. Ele se integra ao grupo que tem pela frente as disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Volante Negretti está de volta ao Campinense — Foto: Divulgação / Campinense

A contratação foi confirmada no começo da noite e, dessa forma, Negretti passou a ser o oitavo reforço confirmado pelo clube para as próximas competições. Antes, a Raposa já havia anunciado os nomes do goleiro João Manoel, dos volantes Robertinho e Ferreira, do lateral-direito Iranílson, do meia Neto e dos atacantes Yerien e Erivan. Todos já estão integrados ao elenco e já treinando sob o comando do técnico Francisco Diá.

Ainda sem poder contar com seu mais novo reforço, o Campinense vai a campo na próxima quarta-feira, pelo pré-Nordestão, contra o Náutico, no Estádio Amigão. É o primeiro de dois jogos que valem uma vaga na fase de grupos da competição regional do próximo ano.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro faz sua primeira partida no domingo, fora de casa, contra o América-PE, na Arena de Pernambuco. A Raposa está no Grupo A7 da competição nacional, junto com o América-PE, o ASA de Arapiraca e a Jacuipense da Bahia.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.