Treze provoca Botafogo-PB após eliminação na Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Na moda atualmente, a provocação entre clubes nas redes sociais teve seu capítulo na Paraíba na noite de quarta-feira (04).

Depois da eliminação do Botafogo-PB na Copa do Brasil, que perdeu para o Londrina pelo placar agregado de 5 a 3, o Treze utilizou o Instagram para provocar seu rival, lembrando da campanha do Galo na edição de 2005 da competição, quando chegou às quartas de final, e aproveitou para lembrar da derrota botafoguense para o São Paulo, em 2001.

Foto: Reprodução

Por sua vez, o Botafogo-PB não deixou barato e, implicitamente, tem lembrado dos anos difíceis pelos quais o Galo da Borborema vem passando. Apesar do acesso para a Série C, conquistado com o vice-campeonato da quarta divisão em 2018, desde 2011, quando foi bicampeão estadual, o alvinegro não consegue levantar um troféu. Além disso, também cutuca o polêmico título da Série B de 1986, que é reivindicado pelo Treze, mas que não é reconhecido pela CBF.

Foto: Reprodução

Depois de lutar contra o rebaixamento no Campeonato Paraibano, o Galo se prepara para a terceira divisão nacional, que tem início no dia 27 ou 28 de abril. O primeiro adversário do Treze será o Santa Cruz, no estádio Arruda. Já o Botafogo-PB disputa, no domingo (07), as quartas de final da Copa do Nordeste, quando receberá o CSA-AL, em jogo único, no Almeidão. Logo depois, faz as semifinais do estadual contra o Nacional de Patos.

Os dois clubes dividirão o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, e o primeiro Clássico Tradição está marcado para a nona rodada, no fim de semana do feriado de São João.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.