Treze apresenta o atacante Eduardo, 16º reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

Jogador vem do River do Piauí, onde foi artilheiro e campeão estadual junto com Flávio Araújo. Alvinegro volta aos treinamentos nesta terça-feira e a estreia na Série C é na segunda que vem

O amistoso desta segunda-feira entre Treze e Serrano-PB, que acabou empatado em 0 a 0 no Estádio Presidente Vargas, serviu também para que o Galo apresentasse mais uma contratação visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Eduardo, experiente jogador de 38 anos, que estava atuando com Flávio Araújo no River do Piauí, clube em que foi campeão e artilheiro do estadual, foi apresentado nesta noite como reforço do Alvinegro para a sequência da temporada.

O jogador foi apresentado à torcida trezeana durante o intervalo da partida diante do Lobo da Serra, que serviu de preparação para as duas equipes que vão disputar as Série C e D do Campeonato Brasileiro. Eduardo é o 16º atleta contratado pelo Galo da Borborema após o fim da disputa do Campeonato Paraibano.

Já com Eduardo integrado ao elenco, o Treze deve voltar aos treinamentos já nesta terça-feira, pelo menos com os atletas que atuaram menos de um tempo, no Estádio Presidente Vargas. O pensamento da equipe é no jogo contra o Santa Cruz, segunda feira da próxima semana, válido pela rodada de estreia da Série C do Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Arruda, em Recife, a partir das 20h.

Eduardo foi apresentado nesta segunda-feira — Foto: Bruno Rafael / CBN


Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.