Oito dos 17 reforços do Treze estão regularizados e liberados para a estreia na Série C

Quase metade dos atletas contratados pela equipe alvinegra já está liberada e pode entrar em campo na próxima segunda-feira, em jogo marcado para o Estádio do Arruda contra o Santa

Dos 17 jogadores contratados pelo Galo para a disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, oito já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Cinco nomes foram divulgados na quarta-feira e outros três atletas tiveram suas regularizações publicadas nesta quinta-feira.

Até agora, estão aptos e à disposição do técnico Flávio Araújo o zagueiro Anderson Penna, os laterais Edy e Davi, o volante Fernando Guilherme, o meia Marcelinho Paraíba, além dos atacantes Cesinha, Gil e Diego Ceará. A diretoria tem até as 18h de sexta-feira, horário da última publicação da semana do BID, para regularizar os demais reforços e assim chegar com força máxima para o confronto da próxima segunda-feira.

O Treze faz a sua primeira partida na disputa da terceira divisão nacional no começo da próxima semana, fora de casa, contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda. O Galo deve fazer pelo menos mais um trabalho em Campina Grande, provavelmente nesta sexta-feira, e segue para a capital pernambucana na manhã de sábado. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo A da competição nacional.

O Galo já tem boa parte dos atletas regularizados para estreia na Série C — Foto: Bruno Rafael / CBN


Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.