Na estreia do Brasileirão, Vasco é superado pelo Athletico na Arena da Baixada

O Vasco foi superado pelo Athletico Paranaense na estreia do Campeonato Brasileiro por 4 a 1, neste domingo (28/4), na Arena da Baixada. O gol vascaíno foi marcado por Bruno César. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será nesta quarta-feira (1/5), diante do Atlético-MG, às 21h30, em São Januário.

Maxi López reclama com a arbitragem (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O jogo começou com o Vasco tentando pelo meio. Maxi tentou o passe em Marrony, mas a zaga afastou. Aos 2 minutos, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 5, Marrony arrancou em jogada individual e tentou da entrada da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 28, Miranda avançou e deu bom passe para Marrony na entrada da área. O atacante arriscou de canhota, mas mandou por cima do gol.

Aos 33, Maxi López fez boa jogada e cruzou para Marrony no centro da área, mas o goleiro adversário se antecipou bem e defendeu. Dois minutos depois, o Vasco rodou a bola na área do Athletico e a bola sobrou para Raul, que arriscou da entrada da área, sem muita força. O Cruzmaltino pressionava e quase empatou aos 42. Pikachu cobrou falta na área, a bola sobra no alto e Ricardo cabeceia. Maxi López tenta o desvio em cima da linha, mas a zaga afasta. Um minuto depois, o adversário ampliou: 2 a 0.

Lucas Mineiro tenta superar a marcação adversária (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O segundo tempo já iniciou com polêmica. Aos 3 minutos, o árbitro marcou pênalti para o adversário, mas o VAR o chamou para revisão e ele anulou a penalidade. O Vasco criou a primeira aos 13. Danilo cruzou para área e Marrony desviou, sem direção. Dois minutos depois, novamente com Danilo, a bola veio pelo alto e Werley não desviou por pouco para o gol. Aos 20, o adversário ampliou: 3 a 0.

Aos 26, Cáceres chegou bem no fundo e fez cruzamento bonito para Marrony, que testou para o chão, mas parou no goleiro. Dois minutos depois, Yan Sasse bateu cruzado, mas Ribamar não conseguiu desviar para o gol. Aos 37, Marrony bateu forte da entrada da área e o goleiro fez boa defesa. Aos 39, Ribamar arrancou em velocidade e arriscou de canhota, mas mandou pra fora. Um minuto depois, o adversário aumentou: 4 a 0. Aos 43, Bruno César diminuiu em belo chute de fora da área: 4 a 1.

Fonte: Vasco

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.