Lesão na coxa tira Alisson Xabala das finais do Campeonato Paraibano

Meia do Campinense foi diagnosticado com uma ruptura de grau 2 no adutor da coxa direita e só volta atuar na Série D do Campeonato Brasileiro. Informação foi confirmada nesta terça-feira(9)

Alisson Xabala não joga mais pelo Campinense nessa edição do Campeonato Paraibano. O jogador raposeiro, que não participou da segunda partida da semifinal contra o Atlético de Cajazeiras, na verdade foi diagnosticado com uma ruptura de grau 2no músculo adutor da coxa direita e só volta a jogar na Série D do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada nesta terça-feira durante o programa Bate Bola Campina da Rádio CBN e confirmada posteriormente pelo fisioterapeuta raposeiro, Léo Félix. Dessa forma, Alisson Xabala se junta ao atacante Warley na lista de contusões mais sérias enfrentadas pelo Campinense nessa reta final da competição estadual.

Alisson Xabala esta´fora dos jogos finais oPriao — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Depois da classificação diante do Trovão Azul e da folga na segunda-feira, o elenco raposeiro voltou às atividades nesta terça-feira, mas com trabalhos separados. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de domingo fizeram um trabalho de recondicionamento muscular na academia do clube, enquanto os demais treinaram sob o comando do técnico Francisco Diá em Lagoa Seca, no campo do Convento Maristas.

O Campinense aguarda a definição do seu adversário na grande decisão do Campeonato Paraibano, adversário que será definido no confronto entre Nacional de Patos e Botafogo de João Pessoa. A primeira partida entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, no Sertão do estado, e o segundo jogo está marcado para domingo, no Almeidão.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.