Jogadores do Campinense "se blindam" e aderem à lei do silêncio até domingo

Elenco raposeiro decidiu não conceder mais entrevistas até a partida contra o Atlético de Cajazeiras, válido pela semifinal do Campeonato Paraibano. Campinense precisa de uma vitória

Com a justificativa de “se blindar” até o jogo contra o Atlético de Cajazeiras no domingo pela volta da semifinal do Campeonato Paraibano, os jogadores do Campinense decidiram não conceder mais entrevista pelos próximos dias. A informação foi repassada nesta quinta-feira pela assessoria de comunicação do clube, pouco antes do trabalho que o elenco realizou sob o comando do técnico Francisco Diá no Estádio Amigão.

Essa semana os jogadores raposeiros participaram de uma reunião com membros da diretoria e do conselho deliberativo e um dos temas abordados foi o pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro, que ainda não foram quitados para os atletas e também para alguns funcionários do clube. A expectativa é que esses valores sejam quitados nesta quinta, mas ainda não foi confirmado pela diretoria.

O Campinense encerra nesta sexta-feira seus treinamentos de preparação para o confronto diante do Trovão Azul, válido pela volta das semifinais do estadual. A delegação raposeira deixa Campina Grande no sábado por volta das 9h e a partida está marcada para domingo, a partir das 16h no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Para conseguir a classificação à grande decisão do estadual, o Rubro-Negro precisa de uma vitória, independente do placar. Em caso de novo empate a classificação será disputada nas cobranças de pênalti e em caso de vitória do Atlético-PB, a passagem para a final vai ficar com o time sertanejo.

Treino do Campinense aconteceu no Estádio Amigão nesta quinta-feira — Foto: Samy Oliveira / Campinense

MUDANÇA NO CONSELHO DELIBERATIVO

Enquanto o time segue se preparando para os jogos da semifinal o ambiente político segue conturbado no Estádio Renatão. Na reunião do conselho deliberativo realizada nesta quarta-feira, o então presidente do órgão Carlos Henrique, alegou problemas de saúde e deixou o cargo. Na vaga dele, assumiu o conselheiro Kleber Cabral, bastante identificado com a torcida raposeira. Kleber será o terceiro a ocupar o cargo de presidente do conselho raposeiro nos últimos dois meses.

Kleber Cabral é o novo presidente do conselho deliberativo do Campinense — Foto: Phillipy Costa / CBN

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.