Flávio Araújo confirma o acerto do Treze com o meia Júlio Pacato, 18ª contratação do Galo para a Série C

Jogador deve chegar a Campina Grande ainda esta semana, mas não tem condições de jogo para a partida de estreia do Alvinegro contra o Santa Cruz, pela terceira divisão

O técnico Flávio Araújo confirmou o nome de mais uma contratação do Treze para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira ao programa Bate Bola Campina da Rádio CBN, o comandante alvinegro oficializou a contratação do meia Júlio Pacato, jogador que foi recentemente vice-campeão paranaense defendendo a equipe do Toledo.

Júlio Pacato foi vice-campeão parananense neste ano pelo Toledo — Foto: Albert Egon/M4S/Toledo EC

A informação já havia sido antecipada desde o começo da semana pelo repórter Bruno Rafael, também da CBN.

- É um jogador com características bastante ofensivas, muito forte e com muita qualidade técnica. Eu acredito que vai ser uma peça muito importante para nos ajudar nessa caminhada da Série C. O atleta deve chegar aqui em Campina Grande nesta sexta ou no sábado e já na próxima semana inicia os trabalhos com o restante do elenco - comentou o técnico trezeano.

Com a confirmação do nome de Júlio Pacato, chega a 18 o número de atletas contratados pelo Galo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Competição pela qual o Treze tem seu compromisso de estreia marcado para a próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda. A partida é válida pelo Grupo A da terceira divisão nacional.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.