Evaristo Piza prega cautela e pede Botafogo-PB concentrado para decisão contra o Campinense

Treinador do Belo ignora vantagem construída na primeira partida e quer sua equipe focada no segundo e decisivo confronto que vale o título do Campeonato Paraibano de 2019

A vantagem é grande, o fato de jogar em casa aumenta ainda mais o favoritismo, mas nada de “já ganhou” pelos lados do Botafogo-PB. Para o técnico do Belo, Evaristo Piza, o título do Campeonato Paraibano ainda está em aberto e só vai ser confirmado com uma nova boa atuação diante do Campinense na partida deste sábado.

- Antes do primeiro jogo eu disse que tudo se decidia nos 90 minutos finais, aqui. Fizemos um bom resultado fora de casa, trouxemos uma boa vantagem para o Almeidão, mas não tem nada decidido ainda. É preciso muita atenção, muita concentração para jogar bem, estudar bem o adversário para poder sair de campo com mais um resultado positivo e com o título da competição - comentou o técnico Evaristo Piza.

Evaristo Piza, Botafogo-PB — Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

O Botafogo-PB tem uma boa chance para garantir o tricampeonato paraibano neste fim de semana e para isso não precisa nem voltar a vencer o Campinense na partida que está marcada para acontecer neste sábado, no Estádio Almeidão. Para o time pessoense um empate já assegura a conquista de mais um título estadual, que pode vir até com derrota por um gol de diferença no tempo normal, desde que o Belo vença na disputa das cobranças de pênalti.

Para que o título vá para Campina Grande, a Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença, ou uma vitória simples, desde que se sobressaia nas cobranças de penalidades. A partida está marcada para começar às 16h e você confere todos os lances em tempo real no GloboEsporte.com/pb. A Rádio CBN também transmite a partida para todo o estado.

Belo encerrou seus treinamentos na manhã desta sexta-feira — Foto: Vitor Oliveira / GloboEsporte.com

Foto: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.