Eduardo diz que cobranças da torcida do Treze serão estímulo para o time na Série C

Atacante reconhece a responsabilidade de vestir a camisa alvinegra na disputa da competição nacional, mas planeja transformar pressão em combustível para a equipe

Ciente da pressão em vestir a camisa do Trezena disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo, último reforço apresentado pelo Alvinegro para a disputa da competição nacional, disse se sentir à vontade com as cobranças que naturalmente devem surgir por parte do torcedor alvinegro.

- A cobrança é sempre grande, principalmente quando o clube tem as dimensões do Treze. Mas isso é uma coisa boa, isso nos motiva. Ter torcida nas arquibancadas é fundamental, e o torcedor pode confiar, pois temos um bom time e vamos lutar pelo acesso. Não podemos e não vamos ter outro pensamento a não ser subir para a Série B - comentou o jogador trezeano.

Eduardo (ao centro) participa da sua primeira atividade como jogador do Treze — Foto: Ramon Smith / Treze

Eduardo fez nessa terça-feira sua primeira atividade como jogador do Treze, no CT Ivandro Cunha Lima. O experiente atacante foi apresentado durante o amistoso da última segunda-feira, em que o Galo empatou em 0 a 0 com o Serrano-PB, e chega ao clube após ser campeão e um dos artilheiros do River-PI no Campeonato Piauiense. O Treze faz sua primeira partida na Série C na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

Eduardo falou sobre a responsabilidade de defender o Treze na Série C — Foto: Bruno Rafael / CBN

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.