Com reservas, Sport vence jogo-treino contra Botafogo-PB

Leão derrotou Belo por 5 a 2 em primeira atividade pós-título do Pernambucano; movimentação é teste para equipes antes de estreias nas Série B e C, respectivamente

Sport venceu Botafogo-PB em jogo-treino no CT do Leão — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sport e Botafogo-PB realizaram jogo-treino na tarde desta terça-feira, no CT José Andrade Médicis, do Leão pernambucano. A partida serviu como teste antes das estreias das equipes pelo Campeonato Brasileiro. O Sport joga sexta-feira, às 21h30, contra o Oeste, na Ilha do Retiro, pela Série B (transmissão Premiere), enquanto o Botafogo-PB recebe o Ferroviário-CE, domingo, às 17h, no Almeidão, pela Série C.

O Sport venceu o jogo-treino por 5 a 2. Marcaram para os anfitriões Alisson Farias, Thallyson, Pedro Carmona e Juninho (2), enquanto Kelvin e Charles diminuíram para os paraibanos.

Em campo, pelo time do Recife, atuaram jogadores reservas e não relacionados para a final do Campeonato Pernambucano, no último domingo - em que o Leão levantou o título sobre o Náutico.

No primeiro tempo da movimentação, Alisson Farias e Thallyson marcaram pelo Sport, enquanto Kelvin e Charles diminuíram para o Botafogo-PB. Além dos dois jogadores do Leão, entraram em campo na etapa inicial do jogo-treino Magrão, Raul prata, Arthur, Walber, Vicente, Yago, Sammir, Pedro Maranhão e Elton.

No segundo tempo, foram escalados no Sport Luan Poli, Elias, Cleberson, Renato Oliveira, Guilherme Lazaroni, João Igor, Kaio, Pedro Carmona - que marcou uma vez -, Pardal, Hyuri e Juninho, que ampliou o placar, duas vezes, para os anfitriões.

O treino também contou com a volta do zagueiro rubro-negro Chico, após se recuperar de lesão. Ele e Durval realizaram trabalho de transição física. O volante Alison ficou realizando trabalhos físicos.

Meia Sammir (E) disputa bola com Wellington Cézar — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Elton observa domínio de Charles Maceió — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.