Campinense mantém indefinição sobre Diá, mas anuncia três reforços para a Série D

Situação do técnico ainda não foi resolvida. Enquanto isso, o auxiliar Romildo Freire treina o time, que está reforçado pelo atacante Erivan, pelo meia Neto e pelo volante Robertinho

Finalmente o Campinense começou seu planejamento para a sequência da temporada 2019. Na tarde desta quinta-feira, a Raposa apresentou seus três primeiros reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiroe também para a fase preliminar da Copa do Nordeste. Um desses reforços é o atacante Erivan, que já vinha fazendo alguns treinamentos na equipe rubro-negra desde o Campeonato Paraibano, e os outros dois são o meia Neto e o volante Robertinho, jogadores que foram cedidos pelo Serrano-PB ao Rubro-Negro.

Neto (à esq.) e Robertinho (à dir.) posam ao lado de Dorgival Pereira após as assinaturas dos contratos — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Neto e Robertinho devem se juntar ao restante do grupo raposeiro nesta sexta-feira, e agora a dúvida que fica é com relação a quem será o comandante desse time no restante do ano. Isso porque a permanência do técnico Francisco Diá ainda não foi confirmada, o que vem dando espaço para uma série de especulações sobre essa parte do planejamento do time. Nos últimos dias, o auxiliar Romildo Freire é quem vem comandando os treinamentos, e Diá tem se reunindo quase todos os dias com pessoas ligadas à diretoria do clube.

Ainda dando os primeiros passos no planejamento, o Campinense já tem compromisso oficial marcado para a próxima quarta-feira, contra o Náutico, em jogo válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Essa partida, no entanto, pode acabar sofrendo alguma alteração na sua data, já que a diretoria raposeira enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em que solicita o adiamento do jogo, alegando o pouco tempo que a diretoria teve para a formação do grupo.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, a Raposa entra em campo no dia 5 de maio, fora de casa, contra o Vitória-PE em jogo válido pelo Grupo A7 da competição nacional.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.