Campinense contrata o goleiro João Manoel, que disputou o Paraibano pelo Atlético-PB

Arqueiro de 26 anos é o sétimo reforço da Raposa para a disputa da Série D do Brasileiro e pré-Copa do Nordeste. Competições nacional e regional começam na próxima semana

Visando a disputa da Série D do Brasileiro e pré-Copa do Nordeste, o Campinense anunciou seu sétimo reforço. Trata-se do goleiro João Manoel, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Atlético-PB. O novo arqueiro rubro-negro foi apresentado oficialmente pelo clube neste sábado e já está integrado ao elenco para a sequência da temporada.

João Manoel é o sétimo reforço da Raposa para a sequência da temporada — Foto: Samy Oliveira / Campinense

João Manoel foi um dos destaques do Trovão Azul, que fez uma grande campanha no estadual, mas acabou sendo eliminado pelo próprio Campinense nas semifinais. O goleiro de 26 anos tem passagens por clubes como Sertãozinho-SP e Botafogo-PB e chega para disputar posição com Caio e Wagner Coradin. O segundo foi titular em todos os jogos da equipe até aqui.

O arqueiro é o sétimo reforço da Raposa para a sequência da temporada. Antes dele, já foram anunciados: o lateral-direito Iranilson, os volantes Ferreira e Robertinho, o meia Neto, e os atacantes Erivan e Yerien. O Rubro-Negro tem duas competições pela frente, a pré-Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série D.

A competição regional está marcada para começar já próxima semana. O Campinense enfrenta o Náutico na quarta-feira, no Estádio Amigão. Pela Série D a Raposa entre em campo no próximo domingo, fora de casa, contra o Vitória-PE.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.