Campinense anuncia mais uma contratação, e outros seis atletas devem deixar o clube

Raposa fechou com o lateral-direito Iranílson, ex-Sousa, e acerta as saídas do goleiro Diego Neto, os volantes Cleber, Odair e Dedé, o meia Alisson Xabala e o atacante Afonso Júnior

A tarde de sexta-feira foi bastante movimentada pelos lados do Alto da Bela Vista. Depois da confirmação da permanência do técnico Francisco Diá, da chegada do volante Ferreira e do atacante Yerien, jogadores que disputaram o Campeonato Paraibano com a camisa do Atlético de Cajazeiras, o Campinense anunciou mais uma contratação, e também foi iniciado o processo de negociação para que alguns atletas não permaneçam mais no clube para a sequência da temporada.

Lateral-direito Iranílson jogou o estadual pelo Sousa — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Primeiro foi anunciado o nome do lateral-direito Iranílson, jogador de 25 anos, que também se destacou na competição estadual desse ano, defendendo as cores do Sousa. O atleta foi formado nas categorias de base do Santa Cruz e já foi apresentado esta tarde no Estádio Renatão. Iranílson é a sexta contratação do Campinense após o vice-campeonato paraibano, visando a disputa da pré-Copa do Nordeste 2020 e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Só que por outro lado, tem gente deixando o clube. Pelo menos seis jogadores foram procurados pela diretoria para acertar seus desligamentos da equipe rubro-negra. Não devem permanecer na Raposa o goleiro Diego Neto, os volantes Cleber, Odair e Dedé, o meia Alisson Xabala e o atacante Afonso Júnior.

Dos seis, pelo menos três, Cleber, Xabala e Afonso Júnior, eram figuras frequentes no time comandado pelo técnico Francisco Diá durante o estadual desse ano. Vale lembrar que outro titular raposeiro no Campeonato Paraibano, o lateral Neilson, deixou o clube e se transferiu para o Botafogo-PB.

Em meio ao processo de reformulação no elenco o Campinense tem jogo marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Amigão, contra o Náutico pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Pela quarta divisão do Brasileiro, o Rubro-Negro tem sua estreia marcada para o domingo da próxima semana, dia 5 de maio, contra o Vitória de Pernambuco, fora de casa. Na competição nacional, o Campinense está no Grupo A7, com o próprio Vitória-PE, o ASA de Arapiraca e a Jacuipense da Bahia.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.