Botafogo-PB joga bem, mas só empata com o Náutico pelo Brasileiro Feminino Série A2

Jogando nos Aflitos, Belo criou mais chances do que o adversário mas não conseguiu marcar contra o Timbu. Empate deixa o time paraibano na liderança da sua chave

O Botafogo-PB foi até Recife encarar o Náutico pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de Futebol Feminino Série A2. No duelo da tarde desta quinta-feira(10), as Belas do Belo fizeram uma boa partida, criaram as chances mais perigosas do duelo, mas não saíram de um empate sem gols diante do Timbu, no Estádio dos Aflitos.

Botafogo-PB e Náutico não saíram do empate nos Aflitos — Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Com o empate, o time paraibano assume a liderança do Grupo 3 da competição com quatro pontos. Em dois jogos, o Belo soma uma vitória e um empate até o momento no torneio.

O primeiro jogo da rodada aconteceu nessa quarta-feira. O UDA-AL bateu o Canindé-SE por 4 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O outro jogo da rodada acontece só na segunda-feira, quando o Cruzeiro-RN encara o Lusaca-BA, em Natal.

O próximo compromisso do Botafogo-PB na competição está marcado para o dia 20 de abril. O clube encara o UDA-AL, em João Pessoa, no Estádio Almeidão.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.