Botafogo-PB apresenta trio e chega a cinco reforços para a Série C

Erivélton, Felipe Alves e Kelvin chegam ao Belo/ Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Antes do treinamento dessa tarde de terça-feira (16), o Botafogo-PB apresentou mais reforços para a sequência da temporada, que poderão atuar na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019.

Em meio as disputas do Campeonato Paraibano, a equipe da Maravilha do Contorno não esquece do principal objetivo da temporada, que é o acesso para a segunda divisão nacional, e chegou aos cinco reforços para seu grupo de jogadores.

A novidade no CT do clube ficou por conta do atacante Kelvin, de 21 anos, que estava no Novo Hamburgo e disputou o Gauchão deste ano com o meio campista Juninho, um dos que chegaram recentemente, junto com os outros meias Enercino e Erivélton, e o também atacante Felipe Alves. Os dois últimos também se apresentaram hoje ao time da estrela vermelha.

O jovem atacante falou sobre a vinda à João Pessoa. Em 2018, ele atuou também junto de Clayton, quando ambos defendiam o São José-RS.

– Eu nunca tinha saído do Rio Grande do Sul. (Juninho e Clayton) São dois jogadores experientes, bons, que com certeza vão me ajudar muito aqui também. Sou um atacante de velocidade, mas gosto de vir por dentro e buscar o jogo – se apresentou Kelvin, que foi formado na base do Grêmio.

Vice-artilheiro do Paraibano de 2015 defendendo o Campinense, Felipe Alves, que teve sua contratação confirmada na segunda-feira (15), falou sobre sua experiência nos últimos anos, quando chegou a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Paraná.

– Fazia tempo que não jogava a Série C. Estava na Série B, joguei fora do país. Com o Erivelton joguei há dez anos no ABC-RN. Espero conhecer os novos companheiros e conseguir nosso objetivo, que é disputar o acesso. Acredito 100% no nosso elenco, que vamos dar a resposta e brigar por uma vaga na Série B – afirmou o atacante, que jogou o Campeonato Paulista de 2019 com a camisa do Novorizontino.

Desejo antigo da diretoria botafoguense, o meio campista Erivélton veio do ABC-RN e chega ao setor mais concorrido do time, com bagagem para se juntar a Marcos Aurélio, Clayton, Marcos Vinicius, Juninho, Enercino e Ronaldo Viana.

– Queria, primeiramente, agradecer a diretoria pelo convite de jogar no Botafogo-PB. Fui muito feliz no ABC, e em 2016 foi meu melhor ano, quando conseguimos conquistar o acesso e eu fiz o gol. Jogo mais por dentro no meio campo, mas (em 2016 o treinador) Geninho me colocou mais aberto pelo lado direito e eu fui muito feliz, fiz muitos gols. Conheço Nando, Rogério, com Juninho também joguei junto. Venho ajudar no principal objetivo, que é a Série C – disse.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.