Botafogo-PB anuncia a chegada de dois reforços para o setor ofensivo

Foto: Divulgação/ ABC-RN

Depois de se classificar para a final do Campeonato Paraibano de 2019, onde enfrentará o Campinense em dois jogos nesta quarta (17) e na próxima terça-feira (23), o Botafogo-PB não para e continua seu planejamento para o restante da temporada.

Na tarde desta segunda-feira (15), o Belo anunciou, por meio de suas redes sociais, a contratação de mais um meio campista para seu elenco, e ele vai se juntar aos também recém-chegados Enercino e Juninho.

Aos 27 anos, Erivelton era desejo antigo do clube e finalmente vai vestir a camisa botafoguense. O jogador, que já venceu o Campeonato Potiguar três vezes vestindo a camisa do ABC-RN, estava no São Bernardo-SP, e também havia atuado por Central-PE e Santa Cruz-RN.

Outro ex-ABC-RN que vai pintar na Maravilha do Contorno é o atacante Felipe Alves, de 28 anos, que estava no Novorizontino-SP, e que chegou a ter sua contratação confirmada há algumas semanas, mas a negociação acabou travando. Agora, com o contrato assinado, o jogador chega ao clube e deve ser apresentado junto com Erivelton nesta terça-feira (16).

Felipe Alves finalmente acertou com o Belo/ Foto: Reprodução

Os dois novos jogadores podem ser utilizados na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, o Belo volta as atenções para o primeiro jogo das finais do Paraibano. Na quarta-feira (17), o time vai até o estádio Amigão, em Campina Grande, para enfrentar o Campinense.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.