Atlético de Cajazeiras quer semifinal contra o Campinense mantida para o próximo domingo

Foto: Arquivo pessoal

O duelo entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, pelas semifinais do Paraibano, deve sair de dentro para fora das quatro linhas.

É que, na manhã desta terça-feira (02), a diretoria rubro-negra externou a intenção de pedir o adiamento da segunda partida do mata-mata, marcada para o próximo domingo (07), para o dia 14, para ficar no mesmo dia e horário que o duelo de volta entre Botafogo-PB x Nacional de Patos, com a alegação de que os resultados podem interferir na classificação geral do torneio, o que afetaria diretamente na questão da indicação dos clubes representantes do estado na Série D de 2020.

Por sua vez, o Trovão Azul não concorda com o adiamento da peleja, já que o regulamento do campeonato só fala da necessidade de jogos simultâneos na última rodada da primeira fase, como ocorreu no último dia 27 de março.

– A solicitação não tem nada a ver com o regulamento, porque no art. 18 ele diz que todos os jogos da última rodada da primeira fase devem ser no mesmo horário. Nós estamos na semifinal, o Atlético-PB vai pedir para que a FPF permaneça com o jogo no domingo, às 17h, no estádio Perpetão – disse Alisson Lira (foto), conhecido como Neguinho do Mondrian, dirigente do Atlético de Cajazeiras.

Foto: Reprodução

Como o regulamento do Campeonato Paraibano é omisso quanto ao critério de definição da colocação final dos semifinalistas, com a divergência entre os clubes na questão da data dos jogos, caberá à Federação Paraibana de Futebol decidir a solução para a questão.

O Trovão, inclusive, já enviou um documento para a FPF se posicionando contra a alteração da data do segundo jogo da semifinal.

Foto: Reprodução

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.