A uma semana do pré-Nordestão, Campinense mantém silêncio sobre sequência do planejamento

Clube não divulgou nenhuma informação sobre a sequência dos trabalhos para a disputa da fase preliminar da competição regional e também da Série D do Campeonato Brasileiro

Faltando pouco mais de uma semana para o primeiro jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste, o Campinense parece sem rumo. Desde a derrota na final do Campeonato Paraibano diante do Botafogo-PB, nenhuma definição foi apresentada pela Raposa para o planejamento da sequência da temporada e, sequer, está confirmada a permanência do técnico Francisco Diá à frente do comando técnico da equipe.

A última informação, repassada pela assessoria de comunicação do clube, dão conta que uma reunião entre o técnico, alguns membros do conselho deliberativo e abnegados do clube deverá acontecer nesta quarta-feira, fato que já havia sido externado pelo próprio Francisco Diá em entrevista concedida à Rádio CBN logo após a partida no Estádio Almeidão.

Clima de mistério prevalece no Estádio Renatão — Foto: Divulgação / Campinense

Nesta terça-feira os jogadores se reapresentaram e fizeram um trabalho na academia e nenhum deles foi autorizado a conceder entrevista. O restante da programação ainda não foi divulgada, mas o fato é que a equipe tem que entrar em campo no próximo dia 1, no jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste, contra o adversário que será conhecido no sorteio da próxima quarta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Logo na sequência, a Raposa faz sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, contra a equipe do Vitória-PE fora de casa. A partida está marcada para o dia 5, um domingo, e provavelmente deve ser realizado na Arena de Pernambuco, na região metropolitana de Recife.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.