Maurílio Silva admite necessidade de reforços no Treze: "Estamos buscando um lateral-direito"

Com apenas Diego Superti para a posição, Galo deve ir ao mercado em busca de peças para reforçar o elenco nesse e em outros setores

O Treze admite ir ao mercado em busca de reforços. Em coletiva realizada nessa quinta-feira(31), o treinador alvinegro, Maurílio Silva, admitiu a necessidade de reforços para o setor defensivo, sobretudo na lateral direita, posição para a qual o time só conta com Diego Superti e onde tem improvisado o atacante Saldanha.

Treinador Maurílio Silva em coletiva de imprensa nesta quinta-feira — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Mesmo com a temporada já em andamento, Maurílio fala que seu grupo ainda não está fechado, e, muito embora tenha afirmado que esteja buscando jogadores independentes da posição, admitiu que precisa reforçar a lateral direita.

- Estamos buscando jogadores bons, independente da posição, que possam vir e dar competitividade ao grupo. Todos sabem que estamos à procura de um lateral-direito.

Para complicar ainda mais, Diego Superti não conseguiu demonstrar bom desempenho neste início de temporada, e, definitivamente, não caiu nas graças da torcida trezeana, que tem pego no pé do atleta. E isso reforça a necessidade do Treze de buscar reforços.

Mas o Alvinegro não deve ter vida fácil nessa investida no mercado. Com orçamento limitado e a temporada já em andamento, a maioria dos atletas já está atuando em outras equipes. Diante disso, o treinador admitiu que, para fazer as contratações, o Galo precisará de criatividade.

- Nós estamos vendo opções. É muito difícil você tirar um atleta de um clube com o qual ele já tenha contrato.

Diante dessa situação, o comandante alvinegro tem feito improvisações na lateral direita. No último jogo, diante do CSP, o atacante Saldanha foi titular durante os 90 minutos, e, mesmo não sendo sua posição de ofício, deve ser mantido na equipe titular que joga neste fim de semana.

Ainda na espera pelos reforços, Maurílio Silva tem que se virar para montar a equipe que joga neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O Treze enfrenta a Perilima, às 16h, no Estádio Amigão.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.