Esporte de Patos vence o Serrano em jogo de três expulsões

Foto: Voz da Torcida

Na tarde deste domingo (03), o Esporte de Patos recebeu o Serrano no estádio José Cavalcanti, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, e conseguiu sua primeira vitória na competição. Mesmo com uma expulsão inusitada, o Patinho venceu por 2 a 0 e largou a lanterna do Grupo B.

O caminho dos donos da casa parecia que seria facilitado já no início da partida, quando Darlan derrubou Felipe Quaresma e foi expulso, deixando o Serrano com um a menos no primeiro minuto de jogo.

E aos 33 minutos, o Patinho marcou seu primeiro gol no estadual. Felipe Quaresma tocou para Caaporã, que tocou na saída do goleiro do Lobo da Serra para abrir o placar.

No desabafo da comemoração, o atacante fez gestos obscenos para sua torcida e recebeu o cartão vermelho do árbitro Marcelo Aparecido.

O segundo gol do Esporte de Patos saiu já perto do fim do jogo. Aos 38 do segundo tempo, Otávio recebeu de Ruan e fechou o placar da partida.

Agora com 3 pontos, o alvirrubro patoense deixa a lanterna do Grupo B, e fica na quarta colocação. No domingo (10), o Patinho faz o clássico de Patos contra o Nacional. Já o Serrano segue na última posição do Grupo A, com 3 pontos ganhos. O Lobo da Serra recebe, na quarta-feira (06), a Perilima, no Amigão.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.