Após segunda vitória, Sousa já mira clássico com o Atlético-PB

André Beleza marcou um golaço de falta contra o CSP/ Foto: Voz da Torcida

O triunfo contra o CSP no último domingo, em João Pessoa, por 2 a 1, deixou o Sousa na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano, com 8 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo-PB. Além do mais, foi a segunda vitória seguida do time no estadual, onde se mantém invicto na temporada.

Depois de um começo cambaleante, com dois empates nas duas primeiras rodadas, Jazon Vieira deu lugar a Roberto Carlos no comando do time, que parece ter engrenado.

Após a vitória no fim de semana, o meio campista Léo Lima comemorou a vitória, mas já está pensando no Clássico do Sertão. No domingo (10), o Dinossauro enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no estádio Marizão.

– Trabalhando conseguimos nosso objetivo. A gente vinha trabalhando forte, e agora é se preparar para o clássico contra o Atlético. É um jogo difícil, envolve uma rivalidade grande, mas o nosso objetivo é vencer – disse.

Léo Lima quer vitória no Clássico do Sertão/ Foto: Voz da Torcida

Quem comemorou o crescimento do time nas últimas rodadas foi o meia André Beleza, que marcou um golaço de falta, o segundo do Sousa contra o Tigre.

– Temos que encarar com humildade, trabalhando dia a dia, jogo após jogo. A gente fica na segunda colocação, e o objetivo é classificar. Precisamos fazer nossa parte, vencer os jogos, e esquecer os outros resultados. Se a gente trabalhar dessa maneira, vamos chegar longe – afirmou.

O camisa 10 do time da Cidade Sorriso também é outro que já vislumbra o duelo contra o rival cajazeirense. Com experiência no futebol do estado por já ter defendido Botafogo-PB e Treze, o meia conhece a importância do Clássico para os dois times, que estão embalados na competição, já que o Trovão lidera o Grupo B.

– Sabemos o que tem envolvido nesse jogo, um clássico, ainda mais no nosso campo. Temos que entrar focados, determinados, para sair com a vitória. Temos que fazer nossa parte, a gente vem evoluindo e tem a evoluir ainda, e vamos dar trabalho, respeitando as demais equipes. Vencer o clássico dá moral, e essa vitória será importante para todos nós – concluiu.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.