Com transmissão ao vivo da TV Tambaú, Copa do Nordeste começa nesta terça-feira

E logo de início o torcedor vai acompanhar um clássico do futebol nordestino.

Copa do NordesteImagem: Divulgação

Chegou o dia! A maior competição regional do mundo está de volta. Nesta terça-feira (15) tem início a Copa do Nordeste. Com transmissão garantida do SBT na região em tevê aberta, a competição conta com 16 clubes dos 9 estados da região. O Botafogo-PB é o representante da Paraíba no torneio. Em sua 15ª participação, o Belo promete alcançar voos mais altos, e, quem sabe chegar até a grande final prevista para acontecer nos dias 22 e 29 de maio deste ano.

Mais de 120 cidades da Paraíba poderão acompanhar logo mais, a partir das 21h30 (horário local), um clássico do futebol brasileiro. Náutico e Fortaleza estreiam na competição jogando no recém-reformado estádio dos Aflitos, no Recife. A expectativa é de muita movimentação dentro de campo. E pra isso, os dois treinadores, Márcio Goiano (Nau) e Rogério Ceni (For), mesmo que diante do primeiro grande teste na temporada, devem escalar as peças principais para a partida.

Ao mesmo tempo que o torcedor acompanha o clássico do Recife, ficará informado sobre o que acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, onde o Botafogo-PB encara o Santa Cruz no jogo que marca o reencontro do treinador da equipe Coral, Leston Júnior, com o antigo clube, e, claro, com o torcedor paraibano.

Um ponto que será reforçado em 2019 nas transmissões das afiliadas do SBT no Nordeste é a participação do torcedor. Através de mensagens por números de WhatsApp ou usando a hashtag #CopadoNordestenoSBT, os amantes do futebol regional terão destaque garantido.

Se liga!

A transmissão na TV Tambaú e no Portal T5 começa às 21h30. A apresentação da transmissão fica por conta de Vanessa Braz, com narração de Ivan Nunes e os comentários de Cristiano Sacramento.

Fonte: portalt5

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.