Atacante Felipe Tchelé deve ser o primeiro a deixar o Campinense na temporada 2019

Jogador pede para sair e negocia com a diretoria rubro-negra a rescisão do seu contrato

Primeira baixa! O atacante Felipe Tchelé está de malas prontas para deixar o Campinense e deve ser o primeiro a sair do grupo nesta temporada 2019. Com apenas um jogo disputado, o atacante pediu para sair da Raposa e já conversa com a diretoria detalhes da rescisão do seu contrato. A informação foi antecipada pelo repórter Phillipy Costa, da Rádio CBN.

Contratado no início da temporada, Felipe Tchelé chegou ao Rubro-Negro para brigar por posição no ataque, mas até então, nesse início de Campeonato Paraibano, pouco jogou, e, quando entrou, logo foi substituído.

Essa alteração curiosa aconteceu no jogo contra o Nacional de Patos, pela segunda rodada, quando o atleta entrou no lugar do Chaveirinho, que saiu machucado aos 25 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 8 do segundo, ele saiu para a entrada de Alex Mineiro. Naquela ocasião, Tchelé teve uma atuação ruim, sem conseguir manter a posse de bola e com muita dificuldade para ligar os contra-ataques do time.

Felipe Tchelé não conseguiu se firmar no Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Com a iminente saída do atacante, o elenco rubro-negro ficará com seis jogadores para o setor: Chaveirinho, Lopeu, Cleiton, Warlei, Dênis e Afonso Júnior. Desses, Chaveirinho e Lopeu são os considerados titulares.

Com a rescisão do Tchelé bem encaminhada, Diá não deve contar com o atleta para o jogo da próxima quarta-feira, quando o Campinense encara Botafogo-PB, às 20h30, no Estádio Amigão, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.