Presidente do Espectros espera ter casa cheia na final do Brasileiro de Futebol Americano


Os bilhetes estão sendo vendidos de forma antecipada até este sábado por R$ 10, no domingo os ingressos serão vendidos a partir das 13h30 nas bilheterias do Estádio Almeidão

A final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano acontece neste domingo, no Estádio Almeidão, a partir das 15h e a expectativa é de casa cheia para a partida entre João Pessoa Espectros e Galo Futebol Americano.

Diego Martins, presidente do João Pessoa Espectros — Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com

Em entrevista ao programa Papo de Craques da rádio CBN João Pessoa, neste sábado, o presidente do João Pessoa Espectros, Diego Martins revelou que as vendas de ingressos esgotaram a tiragem inicial de ingressos e agora a diretoria da equipe trabalha para que o público supere os números da final de 2015, quando os Fantasmas conquistaram o título nacional pela primeira vez. Naquele ano, o Espectros venceu o Coritiba Crocodiles diante de um público superior a 7 mil pessoas.

- Nós já superamos os 3 mil ingressos vendidos, agora queremos pelo menos superar os 7 mil de 2015 e, quem sabe, colocar 10 mil pessoas no Almeidão. A nossa torcida costuma dizer que é a melhor do Brasil e realmente é, porque sempre faz muito barulho, apoia o time e isso acaba atrapalhando o adversário. Então quanto mais gente no estádio melhor, porque vai ser de fato como se nós tivéssemos um jogador extra - comentou Diego Martins.

João Pessoa Espectros chega à quinta final em seis anos — Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros

Esta é a quinta vez em seis anos que o João Pessoa Espectros disputa o Brasil Bowl, como é chamada a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, tendo conquistado o título em 2015 e ficado com o vice em três oportunidades, a última no ano passado, quando foi vencido pelo Cruzeiro.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada no valor de R$ 10,00, até este sábado, em cinco pontos espalhados pela cidade nos bairros de Quadramares, Bancários, Bairro dos Estados, Miramar, Manaíra, Cabo Branco. Há ainda a opção de adquirir os bilhetes online, diretamente nas redes sociais do time.

No domingo, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Estádio Almeidão a partir das 13h30, juntamente com a abertura dos portões. A bola oval começa a voar a partir das 15h e durante o intervalo sobem ao palco as bandas Classic Band e Coffee House.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.