Pantera vai ser o goleiro da Perilima na disputa do Campeonato Paraibano 2019


Jogador tem vasta experiência no futebol paraibano e volta a defender um clube de Campina Grande após cinco anos, quando se despediu do Campinense

A Perilima já tem um possível goleiro titular para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. O Clube anunciou na noite dessa quinta-feira a contratação de Pantera, velho conhecido dos paraibanos, e principalmente da torcida de Campina Grande. O atleta é o oitavo nome já confirmado oficialmente pela Águia para a próxima temporada.

Pantera é a segunda contratação oficial do clube para temporada de 2019 — Foto: Divulgação/Perilima

Aos 35 anos, Pantera volta aos gramados de Campina Grande após a despedida do Campinense, onde foi campeão do Nordeste no ano de 2013. Além do Rubro-Negro, na Paraíba, o arqueiro também teve passagens por Botafogo-PB, Sousa e, mais recentemente, defendeu a meta do Nacional de Patos no Campeonato Estadual deste ano.

Já fora do estado, o goleiro alagoano tem passagens por ASA, CRB e CSA, e ainda por Confiança e América-RN.

Pantera é o oitavo reforço anunciado oficialmente pela Águia de Campina para a participação na elite do futebol paraibano. Antes dele, outro nome de peso já havia sido confirmado: o do experiente meia Marcelinho Paraíba, que esteve no clube no acesso para a 1ª divisão. E também as renovações dos contratos do zagueiro Matheus Camargo, do volante Nonato, dos meias Júnior Lira e Renatinho e dos atacantes Cesinha e Manu.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.