Nacional de Patos apresenta elenco ainda incompleto, com apenas 21 jogadores

Presidente Cleodon Bezerra quer até mais nove nomes para fechar o grupo que vai defender as cores do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano de 2019

O último clube a apresentar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2019, enfim, mostrou a sua cara. Em evento realizado nessa terça-feira, ao lado da sua torcida, no Estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos apresentou 21 jogadores, entre os quais estão algumas figurinhas já carimbadas no futebol paraibano, entre eles o meia Birungueta, ex-Sousa e Treze.

Elenco do Nacional de Patos foi apresentado na noite desta terça-feira no Estádio Perpetão — Foto: Divulgação/ Nacional de Patos

O elenco, no entanto, ainda não está fechado. Segundo o presidente Cleodon Bezerra, o Naça ainda pretende contratar novas peças até o final do ano.

- A nossa intenção é fechar o elenco com 28 ou 30 atletas. Vamos complementar esse número com atletas da base e ainda algumas contratações pontuais que devem chegar até o final de 2018 - declarou o mandatário.

O Naça está no Grupo A - com Botafogo-PB, Serrano-PB, Sousa e Treze - e vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave B, que são Atlético de Cajazeiras, Campinense, CSP, Nacional de Patos e Perilima. A competição tem início marcado para o dia 12 de janeiro, mas a tabela completa ainda não foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Confira como o Nacional de Patos vai para o Campeonato Paraibano de 2019:

Goleiros: Nilton, Júnior Conceição e Geffson
Laterais-direitos: Aldry e Romarinho
Zagueiros: Airton Júnior, Carlão, Wesley, Reydson, Taynan, Júnior Conceição e Geffson 
Laterais-esquerdos: Marcelo Bispo e Ciel
Volantes: Mychel e Rico
Meias: Birungueta, Celinho, Ramon Santos e Messinho
Atacantes: Rodrigo Potim, Isaías e Wagner Tanque

Fonte: Ge

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.