Maurílio Silva garante que o Treze vai priorizar todas as competições que disputar em 2019


Treinador alvinegro ponderou, com tudo, que cada competição vai receber a atenção devida no momento que estiver sendo disputada. Galo joga o Paraibano e a Série C em 2019

O Treze tem duas competições confirmadas para a próxima temporada e as duas, de acordo com o que disse o técnico Maurílio Silva, serão priorizadas, só que cada uma a seu tempo. Em entrevista concedida ao programa Bate Bola Campina da Rádio CBN nesta sexta-feira, o comandante alvinegro garantiu que na disputa que o Galo estiver, vai entrar com força máxima e disposto a conquistar os objetivos.

- Primeiro que a gente tem que entender que cada competição tem seu momento. Primeiro o Campeonato Paraibano, que começa daqui a pouco mais de um mês, e depois já quase no segundo semestre é que começa a Série C do Campeonato Brasileiro. Em todas as competições que o Treze entrar, vai entrar para ganhar, para conseguir resultados positivos. Vamos priorizar tudo, só que ser um passo dado de cada vez, sempre com planejamento - comentou o técnico trezeano.

Maurílio Silva disse que o Treze vai priorizar todas as optções na próxima temporada — Foto: Ramon Smith / Treze

A caminhada do Treze na temporada 2019 será iniciada neste sábado, quando está marcada a apresentação oficial do elenco, em um evento que acontece na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Centro de Campina Grande. Logo após esse momento o time já começa os treinamentos de pré-temporada, que não serão, pelo menos nos primeiros dias, realizados no Estádio Presidente Vargas, que ainda está passando por uma série de melhorias.

- Essa primeira etapa vai ser voltada mais para a parte física e isso facilita para gente encontrar um lugar para realizar os trabalhos - acrescentou o treinador alvinegro, que reforçou que o evento para a presentação do novo elenco acontece neste sábado, a partir das 21h.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.