Homem de confiança de Diá, Coradin fala da expectativa em defender o Campinense


Goleiro já teve outras três passagens por clubes comandados por Francisco Diá e agora deve ser o escolhido para tomar conta da camisa 1 da Raposa na temporada 2019

Um dos jogadores que chega com o que pode se chamar de "aval do chefe" ao Campinense é o goleiro Wagner Coradin. O atleta, que deve ser o dono da camisa 1 da Raposa na próxima temporada, chega para sua quarta passagem em um clube comandado pelo técnico Francisco Diá e, já na apresentação oficial do elenco, falou sobre como está encarando a responsabilidade de chegar para assumir o gol rubro-negro em 2019.

- Já foram três vezes que eu passei em equipes com o professor Diá e é uma responsabilidade que eu encaro como sendo muito boa. O grupo que se formou aqui no Campinense parece que é de atletas com grande qualidade e a gente vai trabalhar muito para conseguir conquistar títulos e principalmente o acesso para a Série C, que é o que essa torcida tanto espera - comentou o goleiro.

Wagner Coradin já está treinando com o restante do grupo no Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Logo após apresentar boa parte do seu elenco para a disputa das competições da temporada 2019, o Campinense já iniciou os treinamentos, mas longe do Estádio Renatão, que ainda passa por serviços para troca do gramado. Inicialmente, os trabalhos estão acontecendo em Lagoa Seca, mas devem ser realizados em outros locais até que o CT da Bela Vista seja liberado, o que ainda não tem uma data prevista.

Na próxima temporada, a Raposa tem participação garantida nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.