Flamengo e São Paulo se enfrentam na Copa RS Sub-20


Mais Querido quer vencer a segunda seguida e assumir a liderança do Grupo B

Após uma rodada de folga, o Flamengo volta a jogar pela Copa RS Sub-20 nesta quarta-feira (5), às 18h30, contra o São Paulo. A partida será disputada no Estádio Universitário da PUC e será muito importante na busca pela classificação na competição, a última do ano para a categoria.

Os Garotos do Ninho vêm de vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0 na primeira rodada com gol de Marx de falta. No mesmo grupo, o São Paulo venceu o Nacional-URU por 3 a 0. A segunda rodada já aconteceu e, apesar da folga do Fla, resultados importantes movimentaram o grupo. A equipe uruguaia empatou em 0 a 0 com o Independiente, enquanto o time de Minas venceu os paulistas por 3 a 2

Foto: Staff Images/Flamengo

A Copa RS

Esta será a terceira edição da competição, que conta com 20 clubes sul-americanos divididos em três cidades do Rio Grande do Sul. Entre eles, 13 equipes são brasileiras, três argentinas, três uruguaias e uma mexicana. Os times estão separados em quatro grupos de cinco.

Os dois primeiros de cada grupo passam para as quartas de final, e as eliminatórias prosseguem em semifinais e final, marcada para 16 de dezembro.

O Grupo B

Os Garotos do Ninho caíram em um grupo complicado e forte. Os adversários, que serão enfrentados na sede de Porto Alegre, na PUCRS, são Cruzeiro, Independiente-ARG, Nacional-URU e São Paulo, tricampeão do torneio.

Calendário do Flamengo

Quarta-feira (5/12), às 18h30: São Paulo x Flamengo
Sexta-feira (7/12), às 18h30: Flamengo x Independiente-ARG
Domingo (9/12), às 21h: Nacional-URU x Flamengo

Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

flamengo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.