Esporte de Patos vai esperar até terça-feira para Enercino decidir se permanece ou não no clube


Presidente do Patinho, Dário Leitão, garantiu que o atleta deu prioridade ao clube caso vá permanecer no futebol paraibano. Time deve ser apresentado, no máximo, até quarta-feira

Até terça-feira foi o prazo estabelecido pelo presidente do Esporte de Patos, Dário Leitão, para que o meia Enercino dê uma resposta à proposta do clube para uma renovação de contrato para a temporada 2019. Segundo o mandatário sertanejo, esse prazo foi pedido pelo próprio atleta, que revelou ter recebido propostas de outros clubes de fora da Paraíba. Mas, caso não chegue a um acordo com outras equipes, o jogador vai dar prioridade ao Patinho para disputar o Campeonato Paraibano no próximo ano.

Enercino foi um dos principais destaques do Esporte de Patos no título da 2ª divisão do Paraibano — Foto: Raniery Soares / Paraíba Press / FPF

- A gente fez um acordo com o próprio Enercino e ele disse que ia analisar algumas propostas de clubes de outros estados, porque a prioridade seria atuar em um mercado fora da Paraíba. No entanto, se não houver um acordo com nenhuma dessas equipes, ele garantiu que vai priorizar o Esporte de Patos e renovar para a disputa do estadual do próximo ano, na primeira divisão. Vamos aguardar até a próxima terça-feira - comentou o presidente do Esporte de Patos.

Dário confirmou ainda que na próxima semana também deverá acontecer a apresentação oficial do elenco do Patinho, no mais tardar na quarta-feira. O Esporte de Patos volta à elite do estadual após conquistar o título da divisão de acesso pela quarta vez.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.