CSP vence o ABC em amistoso de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019


Equipes sub-20 de paraibanos e potiguares se enfrentaram em João Pessoa nesse sábado, com triunfo do Tigre por 2 a 0. Ambos os clubes vão disputar a Copinha em janeiro

Em fase final de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o CSP conquistou um resultado importante nesse sábado. É que o time paraibano derrotou o elenco também sub-20 do ABC de Natal por 2 a 0 em um amistoso preparatório para a competição de base. O duelo foi realizado no campo de uma faculdade de João Pessoa, local que, inclusive, abriga o time paraibano. Os gols do Tigre foram marcados por Hudson e Arthur.

Equipes sub-20 de CSP e ABC se enfrentaram nesse sábado, com vitória paraibana por 2 a 0 — Foto: Wellington Faustino/CSP

A preparação do CSP, o campeão paraibano da categoria, segue firme em busca de uma boa campanha na Copinha de 2019. No duelo deste sábado, por exemplo, o time de João Pessoa não deu chances para o ABC e mostrou muita força jogando em seus domínios. Tanto é que o time comandado por Josivaldo Alves marcou um gol em cada tempo, o primeiro com Hudson, aos 25 minutos da primeira etapa. O segundo tento foi marcado por Arthur, logo no primeiro minuto da etapa final.

Vale ressaltar que tanto CSP quanto ABC vão disputar a Copa São Paulo em 2019. O Tigre está no Grupo 6, ao lado de Athletico Paranaense, Comercial-SP e de Tupã-SP. Já o Elefante está na Chave 22, com CSA-AL, São Bernardo-FC e o Esporte Clube São Bernardo, ambos de São Paulo.

O confronto realizado em João Pessoa serviu de preparação para a Copinha 2019 — Foto: Wellington Faustino/CSP

Com o resultado, o CSP chega com uma bagagem ainda maior. No entanto, o Tigre ainda vai realizar um amistoso nesta semana. Mais precisamente na terça-feira, quando recebe o time sub-20 do Sport. A partida vai acontecer no Estádio Almeidão, às 15h.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.