CSP e Sport ficam no empate sem gols em amistoso de preparação para a Copa São Paulo

Equipes sub-20 do Tigre paraibano e do Leão pernambucano se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, no Almeidão, em João Pessoa. Ambos estreiam na Copinha no dia 3 de janeiro

Em preparação para a edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os paraibanos do CSP e os pernambucanos do Sport entraram em campo na tarde desta quarta-feira para se enfrentar em um amistoso. A partida foi realizada no Estádio Almeidão em João Pessoa, mas, apesar da disposição dos atletas, as redes não foram balançadas uma vez sequer, e o confronto terminou mesmo empatado em 0 a 0.

CSP e Sport não tiraram o zero do placar no amistoso no Almeidão — Foto: Wellington Faustino / CSP

Com seus times sub-20, o Tigre de João Pessoa e o Leão do Recife bem que tentaram. Fizeram um jogo movimentado e buscaram o gol. Inclusive sob os olhares atentos do elenco principal do CSP, que estava à beira do campo e que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano, que, assim como a Copinha, também começa em janeiro.

Na Copa São Paulo de 2019, o Sport está no Grupo 4, junto de FF Sports, Vitória da Conquista e Vocem. A estreia do Leão está marcada para as 16h (de Brasília) do dia 3 de janeiro (uma quinta-feira). Já o CSP caiu no Grupo 6, no qual vai enfrentar Athletico, Comercial-SP e Tupã. E a estreia do Tigre vai ser também no dia 3, mas contra o Athletico, e às 20h15 (também no horário de Brasília).

Fonte: Ge

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.