Atlético de Cajazeiras confirma mais dois reforços e já tem 11 jogadores para a temporada 2019


Clube anunciou a contratação do meia Leandro Ferreira e a renovação com o volante Romerito. O Trovão Azul já está com a pré-temporada em andamento, no interior de São Paulo

O Atlético de Cajazeiras segue firme na formação do elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Após anunciar um pacote com os primeiros nove contratados, o Trovão Azul anunciou, na noite dessa quinta-feira, a renovação com o volante Romerito e a contratação do meia Leandro Ferreira, que estava no Sport Boys Warnes, da Bolívia.

Romerito vai mais uma vez defender o Atlético de Cajazeiras no Paraibano — Foto: Divulgação / Atlético de Cajazeiras

Romerito é tido como "o pitbull" do Atlético de Cajazeiras e teve seu contrato renovado pelo segundo ano consecutivo, agora para a disputa do estadual de 2019.

Já o meia Leandro Ferreira chega para defender as cores atleticanas após passagem no futebol boliviano, onde atuou desde o ano de 2012 pelo Sport Boys Warnes (com duas passagens), San José e Booming. Pelo Sport Boys, o meia participou da Copa Libertadores da América no ano de 2017.

Natural de São Caetano, o atleta tem passagens no Brasil pelo Grêmio Mauaense-SP, União Suzano-SP, Bragantino-SP, Nacional-SP, Nacional-PR, ECUS-SP e Osvaldo Cruz-SP.

Leandro Ferreira chega ao Atlético-PB com a experiência de ter disputado a Libertadores de 2017 — Foto: Divulgação / Atlético de Cajazeiras

Até o momento, o clube tem 11 jogadores anunciados oficialmente que serão comandados pelo técnico Ederson Araújo. O Trovão Azul foi o primeiro time a iniciar os trabalhos de pré-temporada, em São Paulo.

Jogadores já confirmados pelo Atlético-PB para 2019:

Goleiros: Fernando Henrrique, Alexandre

Laterais-direitos: Michel, Felipe

Zagueiros: Lucas Rocha

Laterais-esquerdos:

Volantes: Luiz Gustavo, Jeferson Ceará, Romerito

Meias: Leandro Ferreira

Atacantes: Soares, Samuel Rodrigues

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.