Atlético de Cajazeiras anuncia trinca de reforços para a disputa do Paraibano de 2019


Lateral-esquerdo Jackinha, zagueiro Saulo e atacante Bruno são as novas contratações do Trovão Azul, que tem 16 jogadores confirmados e quer fechar elenco com 27 nomes para o estadual

O Atlético de Cajazeiras anunciou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Um deles é o lateral-esquerdo Jackinha, que foi um dos destaques do Campinense na disputa do estadual e da Série D do Brasileirão deste ano. Além do lateral, a diretoria confirmou ao GloboEsporte.com o retorno do zagueiro Saulo, que passou pelo Trovão Azul no Paraibano de 2018 e estava na Raposa, e ainda a renovação com o atacante Bruno.

Jackinha, ex-Campinense, defenderá as cores do Atlético de Cajazeiras na temporada de 2019 — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Até o momento, o Atlético tem 16 atletas oficialmente contratados para a nova temporada. Segundo o diretor de futebol Alysson Lira, o time trabalha para fechar o plantel com 19 nomes até o final desta semana. Isso porque o time que vem treinando em São Paulo deve chegar na próxima terça-feira para que sejam apresentados no dia seguinte.

- A gente quer fechar o time com 27 atletas para o estadual. O elenco que já está treinando chega na terça e nós vamos completar com outros meninos daqui - declarou Alysson.

O time comandado por Ederson Araújo será apresentado na próxima quarta-feira, às 17h30, no Estádio Perpetão.

Confira os nomes já confirmados pelo Atlético de Cajazeiras até o momento:

Goleiros: Fernando Henrrique, Alexandre

Laterais-direitos: Michel, Felipe

Zagueiros: Lucas Rocha, Saulo

Laterais-esquerdos: Jackinha

Volantes: Luiz Gustavo, Jeferson Ceará, Romerito, Hugo

Meias: Leandro Ferreira, Marcinho 

Atacantes: Soares, Samuel Rodrigues, Bruno

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.