Zagueiro Matheus é mais um contratado pelo Campinense para a temporada 2019

Jogador tem apenas 20 anos de idade e estava atuando com a camisa do América de Natal na disputa da Copa do Nordeste Sub-20. Raposa iniciou seus treinamentos de pré-temporada nesta quarta(28)

A diretoria do Campinense divulgou no começo da noite desta quarta-feira(28) o nome de mais um contratado pelo clube para a disputa das competições da temporada 2019. Trata-se do zagueiro Matheus, jogador de 20 anos, que mais recentemente estava disputando a Copa do Nordeste Sub-20, defendendo as cores do América de Natal.

Outra novidade no treinamento desta quarta-feira(28), o primeiro da raposa nesse período de pré-temporada, foi o atacante Warley, que já havia sido anunciado pelo clube, mas que não participou da apresentação do elenco porque acabou perdendo o voo para Campina Grande.

Matheus, zagueiro do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense apresentou esta semana boa parte do seu elenco para a disputa das competições da temporada 2019 e já nesta quarta-feira foram iniciados os treinamentos, mas longe do Estádio Renatão, que ainda passa por serviços para troca do gramado. Inicialmente, os trabalhos estão acontecendo em Lagoa Seca, mas devem ser realizados em outros locais até que o CT da Bela Vista seja liberado, o que ainda não tem uma data prevista.

Na próxima temporada, a Raposa tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.