Vasco é superado pelo Palmeiras no Brasileiro


No gramado de São Januário, na tarde deste domingo (25/11), o Vasco da Gama cumpriu mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina foi superado pelo Palmeiras, pelo placar de 1 a 0. O próximo compromisso do Cruzmaltino pela competição nacional será diante do Ceará, no próximo domingo (02), na casa do adversário, às 17 horas. 

O JOGO

Logo no primeiro minuto, o Vasco chegou com Luiz Gustavo pela direita, travado na hora do cruzamento. Na sequência, o Gigante ainda teve chance com Thiago Galhardo, que viu a zaga do Palmeiras afastar. Quando o cronômetro marcava 10 minutos, Andrey apareceu para ficar com a bola e mandar uma bomba de fora da área, dando trabalho para o goleiro adversário. Na sequência, após confusão na área, Maxi López tocou para Kelvin finalizar e a redonda explodir nos pés do marcador.

Luiz Gustavo em ação diante do Palmeiras - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Aos 14, Maxi López acionou Thiago Galhardo na subida em velocidade. Ele tocou para Pikachu invadir a área e finalizar com perigo. Mais tarde, aos 19, após cobrança de escanteio de Pikachu, Andrey pegou de primeira e mandou pela linha de fundo. Antes do fim da primeira etapa, o Cruzmaltino ainda teve boa oportunidade com Maxi López e Thiago Galhardo, mas a defesa palmeirense afastou.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos: Palmeiras 1 a 0. Mais tarde, aos 37 minutos, Thiago Galhardo levou para a esquerda, limpou o marcador adversário e finalizou para a defesa do goleiro palmeirense.

Vasco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.