Sousa anuncia zagueiro que estava no futebol maranhense


Presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes confirmou pelas redes sociais o acerto com o defensor Ramon, que estava no Chapadinha-MA

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, mais uma vez usou as redes sociais para anunciar um novo atleta. O dirigente confirmou nesta terça-feira que o Dinossauro acertou com o zagueiro Ramon, que estava atuando pelo Chapadinha-MA, pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense.


O atleta tem 28 anos e mede 1,87 m. Ramon também acumula passagens por outros clubes no futebol maranhense. No primeiro semestre deste ano, o defensor vestiu a camisa do Moto Club pela Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, jogou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho.

Agora, o elenco do Dinossauro conta com 16 atletas confirmados para a próxima temporada. Além de Ramon, já foram anunciados: os goleiros Ricardo e Murilo, o lateral-direito Iranilson, o lateral-esquerdo Caíque, os zagueiros Renan e Lucas Straub, os volantes Dim, Léo Lima, Rafinha e Victor, os meias André Beleza e Willian Bersan e os atacantes Bruno Humberto, Testinha e Marcelo Nicácio.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.