Sousa anuncia duas novas contratações para a disputa do Paraibano de 2019


Presidente Aldeone Abrantes revela o acerto com a dupla de volantes Dim, ex-Floresta, e Léo Lima, ex-Auto Esporte

Todo dia é dia de cara nova no Sousa. A equipe do Sertão não para de anunciar contratações para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2019. Nesta quarta-feira,(14 /11)o presidente Aldeone Abrantes revelou o acerto com uma dupla de volantes. Dim e Léo Lima são os novos reforços do Dinossauro.

(Foto :Reprodução/google imagem)

Dim é um primeiro volante e tem características ofensivas que, segundo Aldeone Abrantes, chamaram a atenção do Sousa desde temporadas passadas. O volante é figurinha carimbada no futebol cearense, com passagens por Quixadá, Iguatu, Ferroviário, Alto Santo, Guarani e, por último, o Floresta. Mas ele também já defendeu as cores do Fluminense de Feira de Santana, da Bahia.

Já Léo Lima é conhecido dos paraibanos. O volante vestiu as camisas de Campinense, Treze, Serrano-PB, CSP, Internacional-PB, Sport-PB e Auto Esporte.

Além dos volantes, o Sousa já anunciou a contratação do goleiro Murilo e do meia André Beleza. A equipe será mais uma vez comandada pelo técnico Jazon Vieira na busca pelo título estadual.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.