Sousa anuncia a contratação do goleiro Murilo, ex-Central, que chega com status de "paredão"


Arqueiro defendeu recentemente o 1º de Maio na Série A2 do Campeonato Pernambucano, mas por empréstimo. Ele tinha vínculo com o clube de Caruaru e agora vai defender o Dinossauro

O Sousa anunciou na terça-feira mais um reforço para a temporada 2019. Desta vez, o Dinossauro confirmou a chegada do goleiro Murilo, ex-Central de Caruaru e que defendeu recentemente o 1º de Maio na Série A2 do Campeonato Pernambucano. O novo defensor da meta do time do Sertão chega à equipe com status de "paredão" e cotado para ser titular, pelo menos segundo o presidente Aldeone Abrantes.

Goleiro Murilo é anunciado como reforço do Sousa para temporada de 2019 — Foto: Lucas Liausu

O goleiro tem 25 anos e 1,85m de altura e estava atuando na equipe de Petrolina na Série A2 do Campeonato Pernambucano, por empréstimo. Ele foi formado nas categorias de base do Central de Caruaru e chegou ao status de titular da Patativa, mas deixou o clube por conta de indisciplina, quando faltou a uma das representações do time durante o campeonato estadual e teve o afastamento decretado.

Agora, no entanto, o contrato com o Central chegou ao fim e o atleta é oficialmente do Dinossauro.

Além de mostrar otimismo com a contratação, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, revelou que novos nomes devem ser revelados ainda nesta semana.

- Ele (Murilo) chegou a ser considerado o melhor goleiro do Campeonato Pernambucano. Vai ser o nosso paredão e tem tudo para ser o titular. Temos outros atletas apalavrados que vão ser revelados esses próximos dias - comentou o mandatário.

A equipe que tem o início da pré-temporada previsto para o dia 12 ou 15 de dezembro será comandada pelo técnico Jazon Vieira e já possui o meia André Beleza como integrante confirmado. Outros 18 atletas possuem acordo verbal com o time.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.