Sérgio Meira apresenta a comissão técnica do Botafogo-PB e fala de interesse do clube em Nando


Novo presidente do clube revelou que mais duas contratações ainda devem ser feitas antes do início da pré-temporada, que está marcado para o dia 3 de dezembro

O presidente do Botafogo-PB apresentou nesta segunda-feira(26) a comissão técnica que vai comandar o elenco do Belo a partir de 3 de dezembro, quando começa a pré-temporada da equipe, visando os desafios de 2019. Em coletiva realizada na Maravilha do Contorno, Sérgio Meira defendeu o planejamento sob o ponto de vista da continuidade do trabalho. O dirigente também falou do novo elenco montado e do interesse na contratação do atacante Nando, artilheiro do clube nesta temporada, com 15 gols.

Apresentação e coletiva aconteceram na Maravilha do Contorno — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

Ao lado de Evaristo Piza, o novo mandatário alvinegro também apresentou as caras novas da comissão técnica: o preparador de goleiro Alex Lima e o analista de desempenho Luiz Alencar, que estava no Guarani. Também estiveram na coletiva os remanescentes Thiago Carpini, auxiliar técnico, e Carlos Creato, preparador físico. Marcos Galgaro segue como fisioligista e Ramiro Souza continua nas categorias de base.

- Nossa análise é que Evaristo desenvolveu um excelente trabalho em 2018, então a diretoria resolveu pela continuidade dos trabalhos. Estamos com o elenco quase fechado, mas devem chegar ainda mais alguns atletas - disse.

A expectativa é que pelo menos um goleiro e um atacante se integrem ao elenco nesta pré-temporada. E o camisa 9 pretendido pela diretoria é mesmo, Nando, atacante que foi o artilheiro da equipe neste ano, mas que também já foi bastante criticado pela torcida.

Nando divide opiniões na torcida botafoguense — Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB

- Ele (Nando) está entre um dos atacantes com quem nós estamos negociando. Mas as possibilidades estão abertas e ele é um dos nomes que estamos tentando renovar. O que falta é o acerto financeiro, alguns detalhes. Mas nesta semana devemos definir essa situação - revelou Sérgio.

Para 2019, o elenco comandado por Evaristo Piza já conta com 24 atletas: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula, Willian Goiano, Donato e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, os laterais-direitos Roniery, Nêgo Potiguar e Israel, os volantes Carlão, Rogério, Lucas Ybom e Djavan, os meias Marcos Aurélio, Marcos Vinícius, Ronaldo e Clayton, e os atacantes Netinho, Rafael Ibiapino, Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.