Presidente do Treze anuncia dois amistosos contra o Naútico


Jogos devem ser realizados em Campina Grande e em Recife nos dias 22 de dezembro e 5 de janeiro

Na preparação para temporada de 2019, a diretoria do Treze anunciou a realização de dois amistosos contra o Naútico. As partidas foram confirmadas pelo presidente alvinegro Walter Cavalcanti Júnior. As partidas devem acontecer no dia 22 de dezembro, em Campina Grande, e no dia 5 de janeiro, em Recife. A assessoria do Timbu, no entanto, confirmou apenas o primeiro jogo.

Walter Cavalcanti Júnior, presidente do Treze, confirmou a realização dos amistosos do Treze contra o Náutico — Foto: Ramon Smith/Treze

Os detalhes sobre horários, local e participação de torcedores nas partidas ainda serão acertados e divulgados pelos clubes. Do lado pernambucano, a assessoria ainda deve confirmar a realização do segundo amistoso.

Com os testes marcados contra o clube pernambucano, o Treze já tem três datas para testar o elenco comandado por Maurílio Silva. Além das partidas contra o Timbu, o Galo vai enfrentar o Campinense na inauguração do novo gramado do Estádio Amigão, no dia 19 de dezembro.

O elenco do clube paraibano deverá ser anunciado neste fim de semana, em Campina Grande. Já os trabalhos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira. Em 2019, o Alvinegro vai participar do Campeonato Paraibano e da Série C do Campeonato Brasileiro.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.