Presidente do Esporte de Patos confirma que Washington Lobo como treinador do time para 2019

Informação foi repassada por Dário Leitão no final da tarde desta segunda-feira.(26) Marcos Nascimento, que comandou o time na 2ª divisão, foi confirmado como gerente de futebol


Depois de conquistar pela quarta vez o título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Esporte de Patos já definiu quem será o seu treinador na disputa da elite do futebol estadual em 2019. Após confirmar que Marcos Nascimento vai ocupar agora a gerência de futebol do clube, o presidente da equipe patoense, Dário Leitão, confirmou que Washington Lobo vai ser o responsável por comandar o Patinho no estadual do próximo ano.

- Washington Lobo é um profissional vencedor, que já conquistou o título de campeão paraibano pelo Botafogo-PB, foi vice-campeão pelo Nacional de Patos e chega para dar reforço ao Esporte na temporada de 2019 - confirmou o dirigente do Alvirrubro patoense.

O Esporte também confirmou recentemente que tem interesse na permanência de alguns dos atletas que participaram da conquista na divisão de acesso desse ano. Uma das prioridades do clube deve ser a renovação de contrato com o meia Enercino, que já recebeu sondagens de outros clubes da Paraíba e também de fora do estado. A pré-temporada do clube deve ser iniciada no dia 12 de dezembro, no Sertão do estado.

Washington Lobo vai comandar a equipe do Esporte de Patos no Paraibano 2019 — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.