Paulo Moroni revela que o lateral Jackinha não faz parte dos planos do Campinense para 2019


Coordenador técnico da Raposa confirma que o jogador não interessa ao clube para a próxima temporada

Diferente do que havia sido anunciado na segunda-feira, o lateral-esquerdo Jackinha não vai vestir novamente a camisa do Campinense na temporada 2019. O atleta, que até bem pouco tempo estava na equipe do Tapajós, do Pará, não está nos planos do clube paraibano, informação confirmada pelo coordenador técnico da Raposa, Paulo Moroni.

- É um atleta que não faz parte do nosso planejamento. Não tomamos conhecimento e nem fizemos nenhum contato com o jogador Jackinha. Posso dizer que não é um dos atleta que vai defender as cores do nosso clube - disse o dirigente em entrevista ao programa Bate Bola Campina, da CBN, nesta terça-feira(27).

Paulo Moroni está no cargo de coordenador técnico do Campinense — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Sem Jackinha, o Campinense apresenta na noite desta terça-feira(27) o seu elenco para a disputa das competições da temporada 2019. A Raposa já tem cerca de 23 atletas contratados, mas no evento de logo mais devem ser apresentados cerca de 18 ou até 19 jogadores. Na sequência, o grupo já inicia os treinamentos da pré-temporada, que inicialmente não serão realizados no Estádio Renatão, que passa por uma série de reformas.

Em 2019, o Campinense, que terá o comando técnico de Francisco Diá, tem participação confirmada nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.