Paraibano é o único representante das Américas no Mundial de Kart Elétrico


Serginho Crispim venceu a etapa das Américas na última segunda-feira e e vai disputar o título contra 12 pilotos alemães no próximo sábado, no Circuito Paladino, na Paraíba

Um paraibano é o único representante das Américas no Campeonato Mundial de Kart Elétrico, que está acontecendo no Circuito Paladino, na cidade do Conde, junto com o Mundial da Rotax de Kart. Serginho Crispim conquistou a vaga quando ficou com o título de campeão do Campeonato das Américas de Kart Elétrico, que foi realizado na última segunda-feira, também no Paladino.

De acordo com a organização, a final do Mundial de Kart Elétrico vai acontecer no sábado, junto com as finais do Mundial Rotax. Serginho Crispim vai disputar a taça do Mundial contra 12 pilotos alemães, que conquistaram a vaga na etapa europeia.

Serginho Crispim é o único brasileiro disputando o Mundial de Kart Elétrico — Foto: Divulgação /Paladino

Nesta quarta-feira(28), os participantes do Mundial de Kart Elétrico estão participando dos treinos livres, que vão continuar na quinta-feira(29). A corrida classificatória vai acontecer na sexta-feira e a final acontece no sábado, junto com as finais da Rotax.

Na etapa das Américas, Serginho ficou em primeiro lugar, à frente do dominicano Karim Bock e do colombiano Juan Rodrigues.

Serginho Crispim venceu a etapa americana do Mundial de Kart — Foto: Divulgação / Circuito Paladino

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.