Na raça e com apoio da Fiel, Timão supera erros de árbitro e empata com São Paulo


Timão teve um gol legal e dois pênaltis não assinalados pelo árbitro; Próximo jogo acontece na quarta-feira, contra o Cruzeiro, fora de casa

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Na tarde deste sábado (10), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Timão enfrentou mais do que os 11 jogadores do São Paulo, precisou superar erros de arbitragem e, na raça, empatou em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro passou a somar 40 pontos na tabela de classificação da competição. 42.845 corinthianos compareceram ao estádio.

Timão escalado!

O Corinthians iniciou o Majestoso com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho e Jadson; Romero e Danilo. À disposição, começaram: Walter, Henrique, Marllon, Danilo Avelar, Thiaguinho, Gabriel, Mateus Vital, Fessin, Roger, Rafael Bilo e Clayson.

Primeiro tempo

A primeira boa chance do Corinthians foi criada aos 10 minutos. Jadson lançou Fagner na linha de fundo e cruzou. Na área, Pedrinho estava pronto para finalizar, mas foi travado antes de bater.

Aos 34 minutos, o Corinthians teve um gol legal que não foi validado pela arbitragem. Jadson cruzou, Ralf encostou e a bola sobrou para Danilo. O camisa 20 bateu e o goleiro do São Paulo tirou de dentro do gol. A arbitragem mandou o jogo seguir. Aos 42, Romero foi derrubado dentro da área, mas novamente o árbitro não assinalou.

Aos 45 minutos, o Corinthians chegou com perigo mais uma vez. Fagner fez bom cruzamento, Henrique subiu mais alto do que a zaga e cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 48, o meia Araos recebeu cartão vermelho.

Segundo tempo

No retorno do intervalo, o técnico Jair Ventura promoveu a primeira alteração: saiu Danilo para a entrada de Thiaguinho. Mesmo com um a menos, o Corinthians foi para cima do São Paulo e seguiu criando boas chances no segundo tempo. Aos 15 minutos, em bola na área, Ralf tocou e Léo Santos chutou. A bola bateu no braço de Árboleda, mas o juiz não assinalou (mais um) pênalti.

Aos 18 minutos, Pedrinho recebeu pela direita, cortou e bateu forte, mas Jean fez boa defesa. Aos 26, o gol do Corinthians! Na entrada da área, Pedrinho ajeitou para Ralf, que veio de trás e encheu o pé para abrir o marcador.

Aos 34 minutos, quase o segundo do Corinthians. Na direita, Jadson recebeu e cruzou. Henrique finalizou e a bola passou muito perto. Aos 35, com Brenner, o São Paulo empatou. Aos 45, o Timão chegou perto de vencer o jogo mais uma vez. Clayson rolou para Carlos Augusto, que cruzou. Roger cabeceou, mas não acertou o alvo.

Próximos jogos

O Corinthians volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (14). Às 21h45, o Timão enfrenta o Cruzeiro pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio do Mineirão.

O próximo compromisso do Alvinegro na Arena Corinthians será realizado no próximo sábado (17). Às 19h, o Corinthians enfrenta o Vasco da Gama pela 35ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, os ingressos já estão à venda exclusivamente para sócios do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.

Corinthians

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.